Reinstalação e Firmware do TB7020+, TB750, TB27TGPS, TB7900 e TB7030!

 
 Fala a e galera, tentei juntar o máximo possível de Firmware para ajudar as pessoas que estão com problemas no seu tablet Orange!





  Bem muita gente esquece a senha e não sabe oque fazer para ter acesso ao tablet novamente,  tenta instalar um aplicativo e logo depois o tablet não liga, fica naquele "maldito" loop infinito (loop infinito: fica o simbolo do android e o tablet não inicia!) ou ate mesmo esta achando o tablet lento, ou com vírus(se proteja de vírus instale o melhor anti-vírus Dr.Web Life License gratuito, preço na google play R$ 155,21)  e quer tirar tudo para ver se fica melhor!

   Antes de começar oque e reinstalar o Firmware no seu dispositivo?
R: vai tirar o seu dado do tablet desde aplicativos, fotos, videos ou documentos! Em outras palavras de quem usa o Windows no seu computador "você ira formatar seu tablet"

   Para resolve esses problema, e outros que não foi citado siga o tutorial abaixo!

   Antes de começar o tutorial quero lembrar que a Invasão Orange não se responsabilidade por nem uma falha no procedimento!
   E de estrama importancia usar o arquivos(firmware) de seus respectivos tablets, caso um engraçadinho tente usar outro firmware de outro modelo, pode causar varios problemas! TB27TGPS

  para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um microSD, coloque os dados no cartão microSD e siga os passos do video abaixo!



TB750

    para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um programa instalado no computador chamado LiveSuit, com ele instalado siga os seguintes passos do vídeo abaixo:


TB7020+

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um programa instalado no computador chamado LiveSuit, com ele instalado siga os seguintes passos do vídeo abaixo:


TB7030

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI. Siga o tutorial abaixo:



TB7900

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI. Siga o tutorial abaixo:



Caso o seu modelo não esteve nesta lista por favor entrar em contato com a orange cool pelo seu sistema de ticket: TICKET ORANGE COOL.

Bem galera e isso espero que gostem, e que de tudo certo ai, Boa Sorte!


Escrito por

23 comentários :

  1. queria o firmware do tablet orange tb7070, esse tablet vai receber a atualização do android 4.3 porque ele tem um hardware muito potente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, infelizmente o Firmware do TB7070 eu não tenho desculpe, você pode obtê lo entrando em contato com a Orange Cool, por esse site: http://orangecool.com/cool/contato

      Quanto a atualização do sistema, a OrangeCool informa que aparelhos que possui um bom hardware pode ganhar novas versão do android.
      Mas lembrando que ate hoje nem um sistema foi atualizado, com exceção de 2 aparelho (TB7030 e TB7900) ,que foi uma atualização para corrigir problema no sistema e não para um versão mais recente do android!

      Excluir
  2. oi tenho os dois programas ,o livesuit e firmware do tb750,mas o livesuit não está abrindo o firmware,como faço pra corrigir,os dois arquivos estão em .rar me ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. OLA o link do media fire para o live suite esta off.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mencionar, logo mais os links sera corrigido!

      Excluir
  4. Ola Amigo, segui o procedimento do TB27TGPS mas no final da atualização deu erro7 e foi abortado. aguardo retorno obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Preciso do Firmware do Tablet TB 7020+ o Link ta Quebrado não faz download onde posso conseguir outro link

    ResponderExcluir
  6. Todos os firmware estão na pagina da orangecool.com, procurem em "suporte" e "update"....Toda semana tenho que fazer a reinstalação do firmware, do nada os processos do google param. Tem solução?

    ResponderExcluir
  7. O link do Firmware do 750 ta fora.

    Me ajudem

    ResponderExcluir
  8. alguém me ajuda! minha filha bloqueou meu tablet modelo 7070 gastando tentativas de senha, e não me lembro do nome de usuário e senha da conta google para poder destravar o que faço?
    por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. oi, por favor,eu estou desesperada,meu pai me deu um tablet orange com muito carinho,hoje baixei 3 aplicativos ,nos dois primeiros n teve virus nenhum ,mas no terceiro,depois de desbloquear a tela ficou branca ,dps voltou tudo ao normal,mas a minha tela fica travando e balançando,o que eu faço?por favor me responda depressa!

    ResponderExcluir
  10. amigo seguindo a atualização do 27gps no final o tablet desligou e nao voltou mais. nao liga mais nem da sinal o que sera que aconteceu.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um tablet TB7030 na versão do android 4.1.1, V Kernel 3.0.36+, e Numero da versão RK292x_android 4.1.1-sdk-v1.00.01, TB7030 4.1.1 20130315.
    Preciso atualizar o firmware e qual a correção esta atualização faz ?

    ResponderExcluir
  12. Meu tablet é um tb 7900, estou com problema pois não consigo sincronizar e nem carregar meu tablet pela porta USB, já tentei usando o reset para resolver o problema e nada, o caso é que eu conecto ao PC e fica conectando e desconectando automaticamente, o mesmo acontece quando vou carregar a bateria, ele começa a carregar e para.
    Alguem poderia me da uma alternativa?

    ResponderExcluir
  13. OI, preciso do firmware do TB7020 sem o +, este com o + trava no 56% e não segue com a tualização!

    ResponderExcluir
  14. nao deu certo seguro os botoes mas nao conecta só aparece que o dispositivo nao foi conectado msgm do computador

    ResponderExcluir
  15. meu tablte nao carrega e nem liga tem alguma altenativa

    ResponderExcluir
  16. meu tablte nao carrega e nem liga tem alguma altenativa

    ResponderExcluir
  17. Como desbloquiar o tablet Tb7030 ? Me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  18. ola, meu tablet tb 7030 começou a dar problema, baixei a atualização, para atualizar aqui, mas na hora que vou plugar o usb no tablet nao aparece nada de drive no pc, porque? ele tem de estar ligado na hora? tem outro jeito de fazer isso?

    ResponderExcluir
  19. Realmente é verdade eu tenho esse mesmo modelo e quando clicamos no link o download não inicia!

    ResponderExcluir