Reinstalação e Firmware do TB7020+, TB750, TB27TGPS, TB7900 e TB7030!

 
 Fala a e galera, tentei juntar o máximo possível de Firmware para ajudar as pessoas que estão com problemas no seu tablet Orange!





  Bem muita gente esquece a senha e não sabe oque fazer para ter acesso ao tablet novamente,  tenta instalar um aplicativo e logo depois o tablet não liga, fica naquele "maldito" loop infinito (loop infinito: fica o simbolo do android e o tablet não inicia!) ou ate mesmo esta achando o tablet lento, ou com vírus(se proteja de vírus instale o melhor anti-vírus Dr.Web Life License gratuito, preço na google play R$ 155,21)  e quer tirar tudo para ver se fica melhor!

   Antes de começar oque e reinstalar o Firmware no seu dispositivo?
R: vai tirar o seu dado do tablet desde aplicativos, fotos, videos ou documentos! Em outras palavras de quem usa o Windows no seu computador "você ira formatar seu tablet"

   Para resolve esses problema, e outros que não foi citado siga o tutorial abaixo!

   Antes de começar o tutorial quero lembrar que a Invasão Orange não se responsabilidade por nem uma falha no procedimento!
   E de estrama importancia usar o arquivos(firmware) de seus respectivos tablets, caso um engraçadinho tente usar outro firmware de outro modelo, pode causar varios problemas!  TB27TGPS

  para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um microSD, coloque os dados no cartão microSD e siga os passos do video abaixo!



TB750

    para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um programa instalado no computador chamado LiveSuit, com ele instalado siga os seguintes passos do vídeo abaixo:


TB7020+

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI, você também vai precisar de um programa instalado no computador chamado LiveSuit, com ele instalado siga os seguintes passos do vídeo abaixo:


TB7030

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI. Siga o tutorial abaixo:



TB7900

para reinstalar o firmware você vai precisar dos arquivos que você pode fazer o download clicando AQUI. Siga o tutorial abaixo:



Caso o seu modelo não esteve nesta lista por favor entrar em contato com a orange cool pelo seu sistema de ticket: TICKET ORANGE COOL.

Bem galera e isso espero que gostem, e que de tudo certo ai, Boa Sorte!


Escrito por

34 comentários :

  1. queria o firmware do tablet orange tb7070, esse tablet vai receber a atualização do android 4.3 porque ele tem um hardware muito potente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, infelizmente o Firmware do TB7070 eu não tenho desculpe, você pode obtê lo entrando em contato com a Orange Cool, por esse site: http://orangecool.com/cool/contato

      Quanto a atualização do sistema, a OrangeCool informa que aparelhos que possui um bom hardware pode ganhar novas versão do android.
      Mas lembrando que ate hoje nem um sistema foi atualizado, com exceção de 2 aparelho (TB7030 e TB7900) ,que foi uma atualização para corrigir problema no sistema e não para um versão mais recente do android!

      Excluir
  2. oi tenho os dois programas ,o livesuit e firmware do tb750,mas o livesuit não está abrindo o firmware,como faço pra corrigir,os dois arquivos estão em .rar me ajude por favor

    ResponderExcluir
  3. OLA o link do media fire para o live suite esta off.
    Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por mencionar, logo mais os links sera corrigido!

      Excluir
  4. Ola Amigo, segui o procedimento do TB27TGPS mas no final da atualização deu erro7 e foi abortado. aguardo retorno obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Preciso do Firmware do Tablet TB 7020+ o Link ta Quebrado não faz download onde posso conseguir outro link

    ResponderExcluir
  6. Preciso do Firmware do Tablet TB 7020+ o Link não faz download, posta novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é verdade eu tenho esse mesmo modelo e quando clicamos no link o download não inicia!

      Excluir
  7. Todos os firmware estão na pagina da orangecool.com, procurem em "suporte" e "update"....Toda semana tenho que fazer a reinstalação do firmware, do nada os processos do google param. Tem solução?

    ResponderExcluir
  8. O link do Firmware do 750 ta fora.

    Me ajudem

    ResponderExcluir
  9. alguém me ajuda! minha filha bloqueou meu tablet modelo 7070 gastando tentativas de senha, e não me lembro do nome de usuário e senha da conta google para poder destravar o que faço?
    por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  10. oi, por favor,eu estou desesperada,meu pai me deu um tablet orange com muito carinho,hoje baixei 3 aplicativos ,nos dois primeiros n teve virus nenhum ,mas no terceiro,depois de desbloquear a tela ficou branca ,dps voltou tudo ao normal,mas a minha tela fica travando e balançando,o que eu faço?por favor me responda depressa!

    ResponderExcluir
  11. A atualização do tb7030 funciona no windows 7 ?

    ResponderExcluir
  12. amigo seguindo a atualização do 27gps no final o tablet desligou e nao voltou mais. nao liga mais nem da sinal o que sera que aconteceu.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um tablet TB7030 na versão do android 4.1.1, V Kernel 3.0.36+, e Numero da versão RK292x_android 4.1.1-sdk-v1.00.01, TB7030 4.1.1 20130315.
    Preciso atualizar o firmware e qual a correção esta atualização faz ?

    ResponderExcluir
  14. Meu tablet é um tb 7900, estou com problema pois não consigo sincronizar e nem carregar meu tablet pela porta USB, já tentei usando o reset para resolver o problema e nada, o caso é que eu conecto ao PC e fica conectando e desconectando automaticamente, o mesmo acontece quando vou carregar a bateria, ele começa a carregar e para.
    Alguem poderia me da uma alternativa?

    ResponderExcluir
  15. OI, preciso do firmware do TB7020 sem o +, este com o + trava no 56% e não segue com a tualização!

    ResponderExcluir
  16. nao deu certo seguro os botoes mas nao conecta só aparece que o dispositivo nao foi conectado msgm do computador

    ResponderExcluir
  17. meu tablte nao carrega e nem liga tem alguma altenativa

    ResponderExcluir
  18. meu tablte nao carrega e nem liga tem alguma altenativa

    ResponderExcluir
  19. Como desbloquiar o tablet Tb7030 ? Me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  20. ola, meu tablet tb 7030 começou a dar problema, baixei a atualização, para atualizar aqui, mas na hora que vou plugar o usb no tablet nao aparece nada de drive no pc, porque? ele tem de estar ligado na hora? tem outro jeito de fazer isso?

    ResponderExcluir
  21. amigo o link do firmware do TB-7030 ta fora tenta botar um novo pfv.obg

    ResponderExcluir
  22. Por favor firmware do TB755

    ResponderExcluir
  23. Como dar reset no TB1010? Desde já obg.

    ResponderExcluir
  24. Como dar reset no TB1010? Desde já obg.

    ResponderExcluir
  25. Tenho um tb7990 e o chip 1 e 2 nao da area... não sei dar reset pra ver se volta a funcionar

    ResponderExcluir
  26. Tenho um tb7990 e o chip 1 e 2 nao da area... não sei dar reset pra ver se volta a funcionar

    ResponderExcluir
  27. passei mas de hora procurando ainda não sei se vai dar certo mas consegui baixar aqui:
    Arquivos para download:
    https://drive.google.com/folderview?id=0B2EsHUoKRrrrMHFPNmNnNjU4aUE&usp=sharing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigos, estou procurando o firmware do orange Smarthphone C366. Será que existe para o Android kitkat?

      Excluir
    2. SALVOU MINHA VIDA MAN... OBRIGADO...

      Excluir
  28. Amigos, estou procurando o firmware do orange Smarthphone C366 - Model: c366 (msm7627a_sku3), é possível encontrar para o Android Kitkat?

    ResponderExcluir